quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tampas de potes... Que sofrência!

Olá lindinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Hoje vamos falar dos potes de conserva, das tampas de refrigerante, das benditas latas de atum e etc...
Quem nunca sofreu diante de uma tampa de conserva e não girou com toda força, peso, com pano de prato, com a blusa... Enfim, ô sofrência!

Uma vez eu tentei abrir um refrigerante de garrafa pet, nesse dia eu estava muito revoltada. Eu coloquei na minha cabeça que ia tomar aquele refrigerante de qualquer jeito.
Eu apertei tanto aquela tampa, de dar aquele gritinho de nervoso. Resultado, peguei uma faca e fiz um furo na garrafa e fui espremendo o refrigerante no copo 😂😂😂
Até que, conheci esse maravilhoso abridor multiuso e hoje tenho muito mais independência e nunca mais precisei furar garrafas rsrsrs
Aqui no Rio de Janeiro você encontra em uma loja chamada Multicoisas
Na Internet você encontra em várias lojas, como por exemplo, no Submarino por R$ 29,90.


Esse é o que eu uso, sempre amei e recomendo! Até que...

Fuçando novidades aqui para o Blog, me deparei com esse 7 em 1 e fiquei in love 😍
Meninas eu preciso testar essa maravilha aqui 👇🏼

O que é isso minha gente? O negócio parece que faz tudo ser tão fácil...
Encontrei nessa loja Aqui, e não  é tão caro não... R$ 60,00 se cumprir o que promete é bom demais né non? 😂😉
Tem o vídeo aqui, é meio Polishop mas eu acreditei 😂😂😂

 

Tem dicas? Você consegue " se virar" de outro jeito? Compartilha com a gente!

Até mais e mil beijos cheios de corticóides 😘❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário